Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

“Inocência” de João de Deus e Bolsonaro entre os mais buscados no Google

Médium afirmou cumprir uma missão dada há 60 anos

access_time 12 dez 2018, 18h58

O médium João de Deus apareceu em público pela primeira vez após mais de 40 acusações de abuso sexual. Na chegada ao Centro Dom Inácio de Loyola, ele afirmou que cumpre uma missão dada há 60 anos e disse que é inocente. Pelo menos 400 pessoas aguardavam a chegada do médium no local.

Giro Veja também destaca informações sobre o tiroteio em Campinas, interior de São Paulo. A quinta pessoa baleada pelo atirador não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Heleno Severo Alves tinha 84 anos. Outros quatro fieis morreram na igreja. A cidade de Campinas decretou luto por três dias. 

Além disso, Giro Veja também fala sobre a lista das personalidades mais procuradas no Google em 2018. A surpresa ficou por conta do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que ficou em sexto lugar, atrás da duquesa Meghan Markle, da cantora Demi Lovato, do ator Sylvester Stallone, do youtuber Logan Paul e da socialite Khloe Kardashian. Bolsonaro foi o único brasileiro a figurar entre os dez mais buscados.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s