Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Prisão de João de Deus e Venezuela sem jornal independente

Justiça aceitou nesta sexta-feira pedido do Ministério Público de Goiás e decretou a prisão do médium

access_time 14 dez 2018, 17h37 - Publicado em 14 dez 2018, 16h45
A Justiça de Goiás decretou a prisão preventiva de João de Deus nesta sexta-feira. O pedido foi feito pelo Ministério Público do estado após mais de 300 acusações de abuso sexual contra o médium. Ele pode ser preso a qualquer momento.
Giro Veja também destaca notícias da Venezuela. O único jornal impresso independente que restou no país vai deixar de circular nesta sexta-feira, depois de 75 anos. A decisão de encerrar as publicações do jornal El Nacional se deu em razão dos anos de censura do governo de Nicolás Maduro. No entanto, a publicação continuará existindo na Internet.
Além disso, Giro Veja traz informações atualizadas sobre o caso Marielle Franco. A Polícia Civil cumpriu nesta manhã um mandado de busca na casa do vereador carioca Marcello Siciliano do PHS. Uma testemunha havia informado a polícia, no início da investigação, que ele planejou a morte da vereadora junto com o ex-policial militar Orlando de Oliveira de Araújo, que já está preso. Eles negaram a participação no assassinato. 
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s