Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Bolsonaro anuncia nova ministra para Direitos Humanos

Advogada e pastora Damares Alves diz que prioridade será infância

access_time 6 dez 2018, 17h48

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, indicou a advogada e pastora Damares Alves para chefiar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Em coletiva de imprensa, ela disse que a infância será a prioridade no governo e garantiu que nenhum homem ganhará mais do que uma mulher na mesma função. O novo Ministério também será responsável pela Fundação Nacional do Índio, a Funai.

Giro Veja também destaca o depoimento do advogado do esfaqueador de Jair Bolsonaro. Zanone Manuel de Oliveira disse à Polícia Federal que aceitou o caso porque sabia que teria grande exposição. Isso porque a polícia também investiga a defesa do autor da facada, o garçom Adélio Bispo de Oliveira. Ainda não se sabe quem é a pessoa que bancou os profissionais para defender Adélio. Segundo o advogado, um patrocinador pagou R$ 5 mil em honorários e, depois, desapareceu.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s