Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: A derrota do governo de Bolsonaro na CCJ do Senado

Comissão aprovou relatório que pede a suspensão do decreto do porte de armas

access_time 12 jun 2019, 16h19

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou nesta quarta-feira o relatório que pedia a suspensão do decreto sobre o porte de armas, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro em maio deste ano. Apesar da derrota para a articulação política do governo, o plenário do Senado ainda analisará o conteúdo, assim como a Câmara dos Deputados. Enquanto isso, o decreto que permite que armas sejam transportadas continua valendo.

 

Giro Veja também destaca o anúncio do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O banco devolverá três bilhões de reais ao Tesouro Nacional. Durante o anúncio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, declarou que o governo estaria “despedalando”, em referência às pedaladas fiscais que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Housseff. Os recursos não entram como receita para o governo, mas são positivos pois contribuem para reduzir a dívida pública.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s