Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro da Copa: Cristiano Ronaldo Futebol Clube

Artilheiro da competição marcou novamente e garantiu a vitória de Portugal

access_time 20 jun 2018, 20h21

Cristiano Ronaldo voltou a brilhar no jogo contra Marrocos. O único gol da partida de Portugal foi marcado pelo camisa 7 de cabeça. O artilheiro da Copa do Mundo chegou a quatro gols. Agora, o time português só depende dele para passar para as oitavas de final.

Os repórteres Edgar Maciel e Alexandre Senechal analisaram o duelo em que o CR7 bateu um recorde. Com 85 gols, ele é o maior artilheiro da história das seleções europeias – só o iraniano Ali Daei marcou mais no mundo: 109 gols. As vitórias magras da Espanha sobre o Irã e do Uruguai sobre a Arábia Saudita também foram assunto.

O dia do Brasil – e a condição de Neymar – não podiam ficar de fora. O editor de VEJA Alexandre Salvador falou sobre a seleção brasileira direto de São Petersburgo, onde a equipe enfrenta a Costa Rica, na sexta-feira, às 9h (horário de Brasília).

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s