Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

‘Reforma da Previdência é peça de marketing de Temer’

Acompanhe o ‘Estúdio VEJA’ desta terça-feira

access_time 10 dez 2018, 14h30 - Publicado em 8 ago 2017, 20h45
O Estúdio VEJA recebe a jornalista Lillian Witte Fibe, que analisa o cenário político brasileiro e comenta sobre a agenda econômica do presidente Michel Temer e a proposta de reforma da Previdência. “Como pode as pessoas contribuírem mais para o INSS a pretexto de ter uma Previdência sustentável se o Brasil é insustentável com tanta roubalheira?”, questiona Lilian.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Está proibido falar no nome do Bolsonaro, segundo colocado nas pesquisas?

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Ç&PüLLPTuRa!

    Curtir

  3. Sebastiao Pereira

    Nenhuma reforma deve ser feita se não for feita a reforma de todo o sistema político, eliminação de assessores e cargos comissionados, redução de ministérios, redução de benesses como passagens aereas à vontade, enfim primeiro vamos consertar o vazamento antes de jogar mais grana no ralo! BOICOTAR O PMDB é a principal arma nossa na próxima eleição!

    Curtir

  4. A Lillian Witte Fibe É Maravilhosa…Amo…

    Curtir

  5. A imprensa e elitista e cara para o povo ter acesso a informação. A imprensa não informa, ela vende um produto e por isso quem não pode comprar vai votar nos mesmos corruptos de sempre.

    Curtir

  6. Gustavo Henrique

    as pessoas colocam o bolsonaro, só esquecem que ele não tem apoio no congresso, ele é honesto mas não tem uma instituição por trás(parece que vai pro pen, mas não significa muita coisa dada a votação do temer), por isso vou com partido Novo pra renovar o congresso que é o que importa

    Curtir

  7. Luis Eduardo R Caracik

    O início desta entrevista me fez lembrar a Lillian Witte Fibe ao lado de Joelmir Betting noticiando o plano Collor. Naquela ocasião diante dos fatos, Lillian perdeu as estribeiras pois não conseguia conciliar sua função de jornalista com a realidade dos fatos do momento. Esta entrevista está igual. Nem parece ser uma jornalista. Parece mais uma pessoa desinformada falando de coisas que não entende direito. Não gosto de Temer, e como milhões de outros brasileiros tenho que engoli-lo. Mas dizer que a reforma previdenciária é peça de marketing, é muito para meus pobres ouvintes. Assim como estamos muito mal em termos de qualidade de nossos políticos, estamos talvez um pouco pior em termos de qualidade de nosso jornalismo…

    Curtir