Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Rebaixamento financeiro coloca Meirelles na série B

Presidenciável vai responder pela modificação da nota do Brasil pela Standard & Poor's

access_time 10 dez 2018, 14h14 - Publicado em 12 jan 2018, 20h24

Nesta quinta-feira, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s rebaixou a nota do Brasil de BB para BB-. Para o colunista de VEJA Sérgio Praça, o ministro da Fazenda e presidenciável, Henrique Meirelles, vai responder pela modificação no rating financeiro.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Não adianta vocês tentarem desqualificar o Meireles como tentam fazer com o Temer. O país avança contra tudo e contra todos. Meireles 2018!

    Curtir

  2. Pena que não o colocou na cadeia.

    Curtir

  3. ViP Berbigao

    Não conseguiu esfolar ainda mais o pobre do brasileiro para garantir as dívidas prá lá de suspeitas q até hoje foram contraídas pelo poder público e que hj apenas é bom para os já abastados banqueiros. Qual o benefício para a sociedade com o pagamento desses juros todos para gringos? Metade do orçamento já vai para os bolsos deles e querem arrochar ainda mais? Quero ver quem tera salário ou aposentadoria para consumir e girar a economia!!! Política totalmente errada desse país e concentradora de renda. Tem q mudar isso.

    Curtir

  4. Este rebaixamento repentino faz parte da pressão psicológica sobre a população para o governo argumentar a favor da reforma da previdência. Estas agências internacionais fazem jogo, tal como fizeram na Islândia, mas lá eles de deram mal. É tudo complô para nós convencer de que a reforma será “benéfica”.

    Curtir