Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

O que muda no MEC com a chegada do ministro Abraham Weintraub

Novo chefe foi indicado pelo presidente nesta segunda-feira

access_time 8 abr 2019, 20h15
Com a queda do ex-ministro Vélez Rodríguez, um novo nome surge para tentar mudar os rumos do Ministério da Educação. O presidente Jair Bolsonaro indicou, nesta segunda-feira, o professor Abraham Weintraub para assumir a pasta.
De acordo com o repórter de Veja Guilherme Venaglia, Weintraub não era o nome mais cotado no Congresso Nacional, mas traz um “outro aspecto” para o MEC por ter uma capacidade técnica e de gestão maior do que a do ex-ministro. Sobre o impacto de uma nova demissão em menos de 100 dias de governo, o editor de Veja José Benedito acredita que Bolsonaro necessita de uma agenda positiva: “O governo precisa ter o que mostrar e não pode ser factoide. Os principais ministérios, de Educação, Segurança, Saúde, Economia não tem nada. Você espreme e o governo Bolsonaro não dá uma lauda de registros positivos”, afirmou o jornalista.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s