Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Lula preso: Um ‘toque’ para Paulo Pimenta

Como foi a estratégia do PT para tentar soltar Lula no plantão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

access_time 10 jul 2018, 16h23

Os jornalistas Augusto Nunes e Silvio Navarro comentam a confissão do deputado gaúcho Paulo Pimenta (PT) de que “alguém” lhe “deu um toque” sobre quem era o desembargador plantonista no último domingo no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ao saber que Rogério Favreto era o escalado, Pimenta e outros petistas entraram com um pedido de habeas corpus para tentar libertar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão.

O programa também cita o escândalo que derrubou o ministro Helton Yomura do Ministério do Trabalho na esteira da Operação Registro Espúrio da Polícia Federal, que investiga um esquema de concessão de registros para sindicatos em troca de propina. O ministério era cota do PTB, liderado pelo ex-deputado Roberto Jefferson.

Acompanhe também a análise sobre as negociações do PR, chefiado por Valdemar Costa Neto, e do DEM, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para integrar as chapas de Ciro Gomes (PDT) ou Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s