Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

A ideia idiota de colocar ‘Lula’ no sobrenome

Neste 'Estúdio VEJA', Silvio Navarro e Augusto Nunes analisam o cenário político-eleitoral

access_time 11 abr 2018, 18h50

Os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiram incluir “Lula” em seus nomes eleitorais na última quarta-feira (10). A senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente da legenda, e Lindbergh Farias (RJ), o líder petista no Senado, encaminharam pedidos para que a mudança também ocorresse em seus nomes nesta quinta-feira (11).

O editor Silvio Navarro e o colunista Augusto Nunes ironizam a ação: não irão incluir “Lula” em seus sobrenomes. “O problema é você ter o nome do ex-presidente nos depoimentos judiciais. No parlamento, é apenas uma palhaçada”, contrapõe o colunista.

Augusto Nunes também analisa possíveis candidatos à corrida eleitoral, como Joaquim Barbosa, Henrique Meirelles, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin. “As pessoas ainda não perceberam a importância da eleição parlamentar, de renovar o Congresso. Candidatos à Presidência sem chances, como é o caso de Henrique Meirelles, deveriam disputar uma vaga no Senado ou na Câmara”.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Daniel Cardoso

    É desde de quando essa turma tem boas ideias?!

    Curtir

  2. Para cada político corrupto disposto a colocar Lula no sobrenome, existem milhões de brasileiros dispostos a colocar Moro. Walteri Moro Santos.

    Curtir