Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

Como as mulheres dominaram o Globo de Ouro

O prêmio que aconteceu neste domingo (07) teve clima de protesto

access_time 8 jan 2018, 20h46 - Publicado em 8 jan 2018, 20h45

O prêmio Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (07), teve clima de protesto e indignação, devido às recentes denúncias de assédio sexual contra homens da indústria cinematográfica. De roupas pretas e acompanhadas por ativistas feministas, as mulheres brilharam na premiação. Apesar de controvérsias como a homenagem à Kirk Douglas, que foi acusado de ter assediado sexualmente a atriz Natalie Wood, o clima do evento era de luta e força. Nomes como Oprah Winfrey, Nicole Kidman e Elisabeth Moss se destacaram com seus discursos empoderadores.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Mello

    Isso sim é homemfobia…ninguém vai reclamar não?

    Curtir

  2. Homem que fica reclamando muito que é discriminado por ser hetero, etc e tal, é homem frouxo. Homem de verdade aguenta qualquer tranco e não fica com mimimi se os gays aparecem mais na tv, ou se as mulheres reivindicam o empoderamento. O problema não é a quantidade de gays no mundo, nem de feministas: o problema é que tem homem covarde demais no mundo.

    Curtir

  3. Homem covarde é aquele que aceita o feminismo e não faz nada para se opor. # Deszo

    Curtir

  4. bom, gostaria de saber os índices de audiência que foram COM CERTEZA baixíssimos…ninguém aguenta mais estas porcarias dezartista esta OPRAH bancando a política em um evento que deveria ser entretenimento apenas…um bando de mulheres deselegantes horrorosas com um vestido preto mais feio que outro…um horror…elas PROFETIZARAM mesmo o enterro de SUAS CARREIRAS…

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Eta mimimi que não acaba nunca. Um bando de esquerdinhas comandadas por feministas. Parabéns às mulheres francesas que provaram ser mulheres de verdade.

    Curtir

  6. Pacífico Guerra

    MIMIMI

    Curtir