Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

As grandes contratações dos clubes brasileiros

Quais clubes saem na frente no começo dessa temporada

access_time 18 jan 2019, 20h15

Arrascaeta, Gabigol e Ricardo Goulart são algumas das principais contratações feitas pelos times de futebol para a temporada de 2019. Os reforços feitos pelos times brasileiros podem estrear a partir deste fim de semana, com o início dos campeonatos estaduais. E, também, é o momento dos torcedores verem em campo o tamanho do investimento dos clubes.

Veja também

Os repórteres de VEJA, Alexandre Senechal e Luiz Felipe Castro comentam sobre as maiores contratações, como foi o caso do uruguaio Arrascaeta, ex-Cruzeiro, custou 76,4 milhões de reais para o Flamengo e tornou-se a maior compra da história do futebol brasileiro. Ainda no sudeste do país, Palmeiras contratou o atacante Ricardo Goulart e manteve o também atacante Dudu.

Destaque também para as contratações do atacante Rafael Sóbis, que voltou ao Internacional, o zagueiro Réver, que chega ao Atlético-MG e o atacante Felipe Vizeu, no Grêmio.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s