Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

A banheira indiscreta de Luiza Ambiel

A 'moça da banheira' resgata seu título com o lançamento de um novo canal de entrevistas no Youtube

access_time 5 fev 2019, 15h19 - Publicado em 5 fev 2019, 12h00

Luiza Ambiel, atriz que ficou conhecida pela sua participação no quadro ‘banheira do Gugu’ no programa ‘Domingo Legal’ nos anos 90, conta por que voltou às origens em um programa de entrevistas no YouTube. “Não tem gente que entrevista no sofá? não tem gente que entrevista na cama? Por que não entrevistar na banheira?”, afirma a youtuber.

Luiza teve a ideia do formato de seu novo programa após um almoço com seus amigos de trabalho da ‘Praça é Nossa’. “Durante o almoço com uns colegas de trabalho humoristas, começamos a falar muita besteira e dar muita risada. E eu percebi que a gente tinha aqueles momentos. E eu falei está aí! Eu posso jogar a banheira pra essa pegada. Chamar os convidados, os amigos queridos e fazer um bate-papo gostoso.”, explica Ambiel.

Veja também

Seus programas na banheira contam com muito humor mas também vai além. A atriz também fala sobre tabus e sobre sexo, entre outros assuntos. “A equipe inteira — formada principalmente por homens — ficou prestando atenção”, conta a atriz.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s