Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em Cartaz com Da Redação

‘É só o começo’, diz Capitã Marvel sobre heroínas em destaque no cinema

Brie Larson comenta sobre o atual momento para jovens garotas e conta sua preparação para encarar a personagem da Marvel

access_time 9 mar 2019, 14h00

Primeira heroína a ganhar um filme-solo pelos estúdios da Marvel, ‘Capitã Marvel’ chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira 7. O filme, que leva seu nome, é protagonizado por Brie Larson, vencedora do Oscar em 2016 por ‘O Quarto de Jack’.

Em entrevista a VEJA, feita durante a última Comic Con Experience, em dezembro, a atriz fala sobre sua migração do cinema independente para os blockbusters oriundos dos quadrinhos, o atual momento para as jovens que buscam inspiração nas telas e finalmente podem ver heroínas em destaque e a preparação para o longa – ela chegou a levantar 181 quilos só com os quadris.

Veja também

“Eu certamente não consigo fazer o que ela (a personagem) faz – ela move planetas, mas eu posso empurrar um carro morro acima”, diz. “Não é apenas uma imagem inalcançável de uma mulher: eu mesma sou forte.”

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s