Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

Treze corruptos e um destino

O brasileiros tem onze motivos com nome e sobrenome para se animar com o Carnaval. Acompanhe o '1 Minuto com Augusto Nunes'

access_time 11 fev 2018, 17h00

Além de alegrar-se com o que verão nas ruas do país, os brasileiros têm o dever de animar-se com o que não verá no Carnaval. Doze motivos de entusiasmo têm nome e sobrenome: continuarão na cadeia os ex-deputados ou ex-senadores Sérgio Cabral, Gim Argello, Eduardo Cunha, Antonio Palocci, João Rodrigues, Cândido Vacarezza, Paulo Maluf, Pedro Corrêa, Luiz Argôlo, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima e André Vargas. A esse grupo, logo se juntará o ex-deputado federal Luiz Inácio Lula da Silva. Numa justa homenagem ao PT, identificado nas eleições por esse número, o 13º será o político que ficará na história como o primeiro presidente da República engaiolado por corrupção.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Jorge Fontes

    Augusto Nunes perdeu totalmente a noção de jornalismo. Virou um ativista político da pior espécie, mentiroso e sarcástico. Sua atuação compromete qualquer meio de comunicação que pretenda ter o mínimo de seriedade.

    Curtir

  2. Luiz Fernando

    Eu não acredito que este cara desperdiçou 30 minutos de seu comentário para falar sobre suas preferências politicas que apoia os estrangeiros e os corruptos que estão por toda parte do desgoverno temer. Como jornalista você Augusto nunes daria um médio “JORNALEIRO”

    Curtir

  3. Claudio Stainer

    Treze homens e um Segredo. Só que assaltaram cassinos. Os nossos treze e um novo segredo continuaram assaltando o Erário mesmo com a demora do Barbosa e o demais do STF. O Lewandowski levou um anos para fazer a revisão do excessivamente já visto.

    Curtir

  4. Augusto Nunes você não perdeu a noção do jornalismo, continue sempre a deixar vivo na mente do povo brasileiro a bandalheira petista , a roubalheira escancarada do PT. PARABÉNS

    Curtir

  5. Agora o Augusto Nunes apanha dos partidários de todos os lados. Porque não é mais contra o PT, mas sim contra qualquer tipo de corrupção.

    Curtir

  6. Parabéns Augusto.
    Essa é a nossa diferença, defendemos a honestidade, enquanto que alguns fanáticos defendem partidos e chefes corruptos.

    Curtir

  7. Continue assim …. os verdadeiros brasileiros te apoiam… e os vermelhinhos de qualquer espécie… ficam … abalados com a verdade porém como é de costume tentam desmoralizar , inventar algo .. para jogar na mídia para os ignorantes acreditarem … porém já foram descobertos… uma solução para eles BOLSOTRAMP neles…

    Curtir

  8. glauco arias

    13 É MELHOR QUE NADA, MAS POUCO CORRUPTO PRESO DIANTE DE TANTA CORRUPÇÃO.
    SÓ PODEREMOS COMEMORAR O DIA QUE LULA FOR ENJAULADO E ACORRENTADO.

    Curtir