Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

O besteirol de Gleisi assassina a verdade

Goleada por 5 a 0 no STJ, a presidente do PT revogou a Lei da Ficha Limpa. Acompanhe '1 Minuto com Augusto Nunes'

access_time 7 mar 2018, 19h27 - Publicado em 7 mar 2018, 18h13

A mentira de Gleisi Hoffmann depois do desmoralizante 5 a 0 no Superior Tribunal de Justiça: “Lula será o nosso candidato a ser registrado no dia 16 de agosto. Essa votação  é apenas um ponto desse processo todo de perseguição que o presidente Lula está sofrendo”.

Os fatos: Lula não será candidato porque a Lei da Ficha Limpa transforma um condenado em segunda instância em ficha suja inelegível.

Aspas para outra mentira de Gleisi, codinome Amante:  “Nós temos que voltar a ter nossa Constituição, que diz que ninguém será preso antes do trânsito em julgado de uma sentença condenatória”. Os fatos: até Gleisi “voltar a ter” a Constituição que continua em vigor, Lula terá de fazer comício na gaiola.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Robledo do Micro

    “Nós temos que voltar a ter nosso constituição.” Não é a constituição do Brasil que querem, querem a deles, pois votaram contra a que esta em vigor. Ainda bem!

    Curtir

  2. Jayme Guedes Filho

    Impossível sequer imaginar um petista que não assassine a verdade.

    Curtir

  3. Alberto Lopes Lapolli

    A Justiça Brasileira está abarrotada de processos e é bem provável que por EGO os Ministros do Supremo vão revogar as prisões em Segunda simplesmente para se manterem na Mida e dar a última palavra.

    Curtir

  4. Essa covarde se esconde atrás do foro privilegiado. Se não fosse isso, ela é seu maridinho Paulo Bernardo já estariam nas mãos da Justiça pelo que fizeram ao povo brasileiro. Covardes, como toda a quadrilha.

    Curtir

  5. Senhores Ministros do bem, usem a mesma estratégia do Toffolismo para barrar o julgamento do foro privilegiado, peçam vistas eternas do processo.
    Vamos deixar Lula e toda sua quadrilha podre morrer na cadeia, junto com essa outra é o seu maridinho safado.

    Curtir

  6. news da hora

    O Brasil está entregue nas mãos das baratas , por causa das leis proteger criminosos . É só ver o exemplo do tempo que demorou o Maluf e o Estevam para ser preso .

    Curtir

  7. news da hora

    Portanto , Carmen , Raquel e os ministros que forem decentes , tem tudo para prender logo as raposas ladronas como Lula e esta própria Gleisi e seu marido Paulo Bernardo .

    Curtir

  8. news da hora

    Roubaram bilhões do povo Brasileiro , inclusive até dos funcionários públicos do nosso Brasil .

    Curtir

  9. news da hora

    Carmen , Raquel , Fux tem tudo para fazer diferente , e promover as eleições mais limpas de todos os tempos . Isto fortalecerá a democracia Brasileira .

    Curtir