VEJA chega ao Foursquare com promoção a leitores
Usuários da rede que realizarem check-ins a partir de bancas de jornal cadastradas receberão informações da revista e concorrerão a prêmios
Depois do sucesso obtido em plataformas populares como Twitter e Facebook, VEJA desbrava um novo território virtual: o Foursquare, rede social baseada em geolocalização pela qual mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo avaliam locais que visitam – sejam restaurantes, bares, museus ou quaisquer outros. A campanha de VEJA é inovadora no Brasil: a cada vez que usuários do Foursquare visitarem uma banca de jornais cadastrada e realizarem um check-in (similar a um tweet do Twitter), receberão em seu celular informações sobre a atual edição de VEJA – além de participar de promoções exclusivas.
Confira a relação de bancas que participam da promoção
Se o usuário já for seguidor do perfil de VEJA no Foursquare, também receberá mensagem automática com informações da edição da revista.
A campanha, válida até o fim de julho, premiará os usuários mais assíduos da ferramenta, ou seja, aqueles que realizarem mais check-ins a partir de bancas que participam da promoção – eles são conhecidos como “prefeitos” (ou “mayor”, em inglês). Eles receberão canecas térmicas com os logotipos de VEJA e do Foursquare.
Leia também:
Leia também: Foursquare quer ser bússola virtual nas mãos do consumidor
Aplicativo de VEJA Comer & Beber
Aplicativo de VEJA para iPhone e iPod Touch
Aplicativo de VEJA para Android