Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tinder começa a verificar autenticidade do perfil de celebridades

Com o objetivo de evitar imitações, o aplicativo instituiu a verificação de contas de pessoas públicas, celebridades e atletas. Veja sete famosos que podem ter, em breve, o perfil certificado (e serem alvo de paqueras)

Por Da Redação 8 jul 2015, 20h33

O aplicativo de namoro Tinder anunciou na última terça-feira (7), pelo blog da empresa, que os perfis de figuras públicas, celebridades e atletas agora serão verificados. A empresa passou a analisar os perfis para “manter as combinações reais”.

Leia também:

App de namoro Tinder copia Snapchat e lança recurso que apaga fotos

Tinder, em busca do aplicativo de paquera perfeito

Se forem certificados, os famosos vão aparecer com um sinal em azul na foto, ao lado do nome no chat. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Sean Rad, CEO do Tinder, comentou que a novidade vai permitir que as celebridades usem o aplicativo de uma maneira mais eficiente. Como o aplicativo é centrado nas fotos, os perfis com imagens de celebridades costumam ter poucos “matches”, pois a maior parte dos usuários acredita que eles são falsos.

A rede social não é a primeira a ter esse tipo de ação. O Facebook começou a autenticar contas em 2012 e, o Twitter, em 2009.

Confira as celebridades que admitiram estar no Tinder (aviso: algumas só por marketing; nem adianta ter muita esperança com elas):

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade