Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Site para contratação de eletricistas e manicure recebe aporte de 6 milhões de reais

Investimento será usado na contratação de novos funcionários e em ações de marketing, garante fundador do serviço

A plataforma brasileira GetNinjas, que permite aos usuários contratar serviços de manicure, eletricista, encanador, entre outros, recebeu um aporte de 6 milhões de reais. O investimento foi feito pelos fundos Monashees Capital, Kaszek Ventures e pela Companhia Financeira Otto.

Saiba mais:

As startups descobriram o custo Brasil – e não estão contentes

Do primeiro impulso à bolsa de valores, a história de quatro startups brasileiras

‘Falta ao Brasil uma política pública de empreendedorismo’, diz diretora da Unctad

Esse é o segundo aporte da startup fundada por Eduardo L’Hotellier, em 2011. “O primeiro investimento foi usado para colocar o serviço no ar e testar o mercado. Agora vamos contratar novos funcionários e investir em marketing”, explica o empreendedor ao site de VEJA.

O serviço oferecido pelo GetNinjas, por ora, é gratuito para ambas as partes – prestador e cliente. Quando a plataforma sair da fase beta, cuja data ainda não foi estabelecida, o prestador pagará uma taxa variável a cada orçamento solicitado.

“Os percentuais variam de categoria. A taxa paga por uma manicure, serviço que custa em média 20 reais, não será a mesma paga por um professor de idiomas, que conta com um módulo de aulas com valores superiores a 3.000 reais”, esclarece o empresário.

Atualmente, a plataforma possui mais de 30.000 prestadores de serviço cadastrados em 3.000 cidades brasileiras. A média registrada pela startup é de 1.000 orçamentos por dia.

Leia também:

Uma escola chamada Vale do Silício