Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem perdão: a impressão que ficou do iPhone 11 foram… os memes

No Twitter, a repercussão do lançamento do novo smartphone da Apple girou em torno do design fora dos rigores do passado e do preço de item de luxo

O iPhone 11 foi lançado na terça-feira 10 pela Apple em seu evento anual de novidades. Nas redes sociais, no momento em que cada novo produto e serviço era anunciado, e mesmo após a apresentação, o assunto dominou os tópicos mais comentados do Twitter.

Entre os que estavam ansiosos para conferir as novas tecnologias desenvolvidas pela Apple, havia um destoante grupo que lotou a internet  com memes sobre o preço salgado da versão mais parruda do smartphone (1099 dólares) e a escolha de design pouco alinhada do conjunto de câmeras.

“Steve Jobs não morreu para que criassem esse design “incrivelmente feio””, comentou uma internauta no Twitter, cujo post alcançou rapidamente mais de 7.000 curtidas. “Nem precisa ir mais ao restaurante. Basta comprar o novo iPhone 11 e bom apetite!”, provocou outro. Confira outras publicações:

Ninguém curtiu a traseira iPhone

O destino das versões antigas

Veja também

As telas cada vez maiores

O iPhone 11 custará a partir de 699 dólares (2.858,91 reais na cotação de hoje). Já o iPhone 11 Pro vai ao mercado no valor de 999 dólares (equivalente a 4.100 reais ) e o iPhone 11 Pro Max custa 1.099 dólares (algo em torno de 4.500 reais). No Brasil, os valores ainda não foram confirmados.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sonia Martins

    Para combinar, que tal um par de tênis Balenciaga? Nada que uns seis mil e oitocentos reais não comprem…

    Curtir