Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quase 70% querem trocar celular pelo iPhone 5s, mostra enquete do site de VEJA

No caso do iPhone 5C, branco foi votado como cor predileta. Ironicamente, verde e amarelo aparecem como tons mais rejeitados por usuários no Brasil

A maioria dos leitores que participou de enquete realizada pelo site de VEJA está disposta a trocar seu smartphone pelo novo iPhone 5s, apresentado na terça-feira pela Apple – 68% dos que responderam ao questionário afirmam que pretendem trocar seu aparelho pelo lançamento. O novo celular será oferecido nos Estados Unidos a partir 199 dólares e chega às lojas americanas em 20 de setembro.

Na terça-feira, a empresa anunciou dois novos modelos de iPhone: o 5C e o 5s. A primeira versão, colorida, será disponibilizada em cinco tons: azul, branco, salmão, amarelo e verde. Já o iPhone 5s, top de linha da companhia americana, traz como inovações um processador mais potente, novos recursos de câmera e um sistema de detecção de digital ainda inédito no smartphone da Apple.

Leia também:

Preço do iPhone 5 no Brasil cai após lançamento de novas versões

Ações da Apple caem após anúncio de iPhones 5C e 5s

O 5C, modelo intermediário, custará a partir de 100 dólares e será oferecido nas versões de 8 GB e 16 GB. Esse preço é válido somente para contratos de dois anos com operadoras americanas. Segundo enquete realizada no site de VEJA, a cor branca é a predileta no Brasil, com 21% dos votos. Já os tons verde e amarelo, ironicamente, são os menos atrativos para os usuários brasileiros. Vale ressaltar, ainda, que a maioria (38%) dos participantes dão preferência às cores convencionais, já oferecidas nos modelos 5 e 4s.

As enquetes continuam no ar e os números ainda podem mudar consideravelmente. Participe!

– Qual cor você escolheria para seu iPhone 5C? Vote

– Você trocaria seu smartphone pelo novo iPhone? Vote