Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Perfil do Facebook Dilma Bolada é desativado

Dono da página não diz por que a retirou do ar

Por Da Redação - 23 jul 2014, 18h17

O perfil do Facebook Dilma Bolada – criado pelo estudante de publicidade Jeferson Monteiro, um estusiasta da presidente Dilma Rouseff – foi desativado nesta quarta-feira. Monteiro não deixou claro por que tomou a decisão. Em sua página pessoal, publicou a seguinte mensagem: “Pra (sic) todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi.” O post foi excluído em seguida. A página tinha mais de 1,4 milhão de fãs.

Reinaldo Azevedo: Dilma está de volta ao Twitter num diálogo frenético com “Dilma Bolada”

Monteiro disse ainda que a página do Facebook foi desativada, não excluída da rede, o que pode indicar que voltará ao ar em algum momento. Novamente, o post foi excluído minutos após ser publicado.

Aproveitando o sucesso do personagem, Dilma, a presidente, usou em setembro de 2013 a página de Dilma, a Bolada, para anunciar oficialmente seu retorno às redes sociais. Depois, o Planalto promoveu um encontro em que a presidente e o personagem conversaram com os simpatizantes via Twitter.

Publicidade

O perfil no Twitter @diImabr, que possui 235.000 seguidores, segue no ar. “Enquanto tem gente preocupada com o meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs.”

Publicidade