Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Perfil de VEJA no Twitter vai publicar “selfies” exclusivos de famosos na Sapucaí

Para conferir autorretratos, basta acompanhar @VEJA. Os selfies podem ser encontrados na rede com a hashtag #VEJAnaSapucaí

Por Da Redação 28 fev 2014, 12h50

Os dois dias de desfile do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro vão ganhar um ingrediente especial. Numa parceria inédita com o Twitter, VEJA publicará em seu perfil no microblog selfies exclusivos de personalidades que visitarem o camarote de VEJA Rio na Marquês de Sapucaí, palco do Carnaval carioca. Para conferir os autorretratos, basta acompanhar @VEJA. Os selfies poderão ser encontrados na rede com a hashtag #VEJAnaSapucaí.

Leia também:

Fotografia, o motor das redes sociais

“Selfie” é nova maneira de expressão. E autopromoção

Nas noites de domingo e segunda-feira, o perfil será abastecido pelas imagens exclusivas de atores, atletas e músicos, entre outros famosos, que publicarão os autorretratos. Entre as presenças confirmadas, estão os atores Gabriel Braga Nunes, o Laerte da novela Em Família, e Juliana Alves, os humoristas Leandro Hassum, Marcius Melhem e a cantora Beth Carvalho.

As fotos serão produzidas no camarote de VEJA Rio por meio do Twitter Mirror – um tablet especialmente preparado para capturar os selfies e jogá-los na rede. O recurso foi usado na edição do ano passado do Oscar e flagrou imagens de estrelas como George Clooney, Bradley Cooper e Katy Perry.

A ação de VEJA no Carnaval comemora um feito no Twitter: a marca de 3 milhões de seguidores no microblog. Assim, a conta se torna uma das trinta mais populares do Brasil – e a primeira entre os sites de notícia. Faça parte desse time: siga @VEJA no Twitter e confira os bastidores da festa do samba em 140 caracteres!

É Carnaval! @VEJA e @TwitterBrasil convidam você para acompanhar bastidores da festa no camarote @VEJARio! #VEJAnaSapucai

– VEJA (@VEJA) 28 fevereiro 2014

Continua após a publicidade
Publicidade