Clique e assine a partir de 8,90/mês

Nokia apresenta novo smartphone Lumia 925

Aparelho custará 615 dólares em sua versão desbloqueada

Por Da Redação - 14 Maio 2013, 21h44

A finlandesa Nokia apresentou nesta terça-feira seu novo smartphone, o Lumia 925, que utiliza a plataforma Windows Phone, da Microsoft. Em um evento realizado em Londres, Jo Harlow, vice-presidente executiva da Nokia Smart Devices, afirmou que o dispositivo estará disponível para venda a partir de junho nos EUA, China e alguns países da Europa. No Brasil, o aparelho deve ser lançado até o final agosto.

Veja também

Compare os preços dos principais smartphones do mercado

Nokia lança smartphone Lumia 920 no Brasil

Nokia anuncia smartphones com Windows Phone 8 para mercados emergentes

O 925 tem tela sensível ao toque de 4,5 polegadas, com resolução de 1.280 x 768 pixels. Seu processador é um dual-core de 1,5 GHz, e a memória RAM é de 1GB. Apenas uma versão do aparelho foi apresentada, a com 16 GB de capacidade de armazenamento interno.

A câmera principal continua com os 8,7 megapixels da versão anterior. De acordo com a Nokia, a atualização está no conjunto de lentes e no software que controla o dispositivo. Já a câmera frontal, utilizada para videoconferências, tem 1,2 megapixels. A autonomia da bateria do aparelho é de 10 horas em condições normal de uso – navegação, 4G, áudio e vídeo.

O último modelo Nokia chegará em junho à Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha, China, e EUA a um preço de 615 dólares.

(Com EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade