Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lady Gaga lança sua própria rede social

'Bem-vindos à casa, pequenos monstros!', diz cantora na estreia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h11

A cantora Lady Gaga, adepta de redes sociais como Facebook e Twitter, resolveu lançar sua própria plataforma, a Little Monsters – é assim que ela se refere a seus seguidores. A página, apresentada na segunda-feira, conta com a mensagem “Bem-vindos à casa, pequenos monstros!” (Welcome home, little monsters!).

A rede permitirá que os admiradores da cantora compartilhem notícias, desenhos e fotografias, conversem entre si e adquiram entradas para shows da estrela nova-iorquina. “Este é um espaço para compartilhar a paixão e a criatividade, em uma comunidade cheia de arte, aceitação, monstros e Gaga”, disse a cantora.

Embora outras estrelas já tenham tentado, sem sucesso, iniciar suas próprias redes sociais, a intérprete de Bad Romance tem chances de revolucionar a internet com a iniciativa. A artista foi a primeira a alcançar os 20 milhões de seguidores no Twitter e, três meses depois, voltou a superar a própria marca, ao se transformar na primeira pessoa com mais de 25 milhões de admiradores.

Além disso, seu perfil no Facebook, com 52 milhões de simpatizantes, é o sétimo mais popular do Facebook e o terceiro entre os artistas. A cantora fica atrás apenas do rapper Eminem, que possui 59 milhões de seguidores, e da cantora Rihanna, com 58 milhões.

Continua após a publicidade

(Com agência EFE)

Publicidade