Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká será capa do game FIFA Soccer 11

A gigante dos jogos Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira o nome do atleta que ilustrará a capa do FIFA Soccer 11, um dos games de futebol mais tradicionais do mundo. Será o meia brasileiro Kaká, atleta do Real Madrid e da seleção brasileira.

O FIFA Soccer 11 chega ao Brasil em outubro, nas versões para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e DS. Um das novidades da edição é o aparecimento de equipes brasileiras que não faziam parte do game, como Corinthians e Santos. Oito times nacionais (Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo) já haviam autorizado a participação de suas marcas.

O acordo dá à Electronic Arts o direito de exibir no jogo nome oficial da equipe, uniforme, logo e escalações reais. Kaká será personagem central das campanhas mundiais de publicidade do game e aparecerá ao lado de outros 17 jogadores, que ilustrarão as capas das edições locais do jogo. “Estar na capa do FIFA Soccer 11 é uma grande honra para mim”, comemorou o brasileiro.

Ao contrário das versões anteriores, o novo jogo não será traduzido para o português, nem contará com narração de locutores brasileiros. Quem assina a trilha sonora do game é a Raphaella Lima, que há oito anos trabalha na Electronic Arts, na Califórnia.