Instagram apresenta nova identidade visual
O aplicativo de compartilhamento de fotos mudou seu logo e também atualizou a interface do serviço
O Instagram apresentou nesta quarta-feira sua nova identidade visual, agora mais vibrante e chamativa do que a versão anterior. Apesar de mais simples, o desenho do novo logo mantém a representação de uma câmera e traz um novo jogo de cores – no caso um degradê de roxo, rosa e laranja. A interface também mudou: o aplicativo de compartilhamento de fotos agora apresenta um visual em que predominam o preto e o branco. No desenho antigo, a parte de comentários e demais ícones eram azuis, assim como a marca. “Acreditamos que as cores devem vir das fotos e vídeos da nossa comunidade. O design mais simples coloca o foco nas fotos e nos vídeos, sem mudar a navegação do app”, disse a rede social em um comunicado. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo Instagram sobre a mudança da identidade visual.
LEIA TAMBÉM:
Como o Instagram pode ajudar na dieta
Para encarar Snapchat, Facebook lança Slingshot
No Brasil, CEO do Snapchat estuda o mercado e experimenta caipiroska
https://youtube.com/watch?v=X1MJEVjiTPg
(Da redação)