Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homens já podem checar notas recebidas no app Lulu

No aplicativo, mulheres postam notas e avaliações sobre os garotos

O Lulu, aplicativo desenvolvido para mulheres avaliarem homens, começou a oferecer recursos para o público masculino. A partir de agora, os garotos podem utilizar a rede para consultar as notas e avaliações recebidas.

Leia também:

‘App foi inspirado no mundo offline’, diz criadora do Lulu

É possível conferir quantas mulheres acessam o perfil de um homem e quantas seguem aquela conta. Eles também podem conferir a a lista de hashtags. No aplicativo, as marcações são usadas para classificar os homens. No Brasil, #semmedodeserfofo e #sorrisolindo são alguns exemplos.

Segundo Allison Schwartz, cofundadora do Lulu ao lado de Alexandra Chong, mais de 1 milhão de homens em todo o mundo já baixaram o aplicativo, disponível nas versões iOS (Apple) e Android (Google). A companhia surgiu em Londres, mas a sede se mudou para Nova York no final do ano passado. A equipe por trás do app é formada por 30 pessoas e a startup já arrecadou mais de 4 milhões de dólares.

Em dezembro, a empresa chegou a disponibilizar um site que se conectava ao app e fornecia estatísticas de popularidade para os garotos mais curiosos. O sistema ficou no ar por poucos dias e foi, provavelmente, um dos primeiros testes de aceitação dos recursos que agora foram implantados no aplicativo.