Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Google lança ferramenta de resoluções para 2013

Sistema permite que usuários incluam em uma página global suas metas para o novo ano e as compartilhem com usuários de todo o mundo

Por Da Redação 1 jan 2013, 14h03

O Google quer ajudar seus usuários a cumprirem suas metas em 2013. Para tanto, o serviço disponibilizou uma página global para que todas as pessoas possam incluir suas resoluções para o novo ano.

O serviço tem como base um mapa global onde qualquer pessoa pode não só incluir suas metas, como também acessar as resoluções de outros usuários.

O sistema do Google permite que as pessoas acessem as resoluções em diferentes idiomas, graças à integração do serviço Tradutor ao mapa. As metas estão separadas em diferentes categorias, como amor, saúde, carreira, finanças, família, educação, entre outras.

Não é necessário ter uma conta Google para incluir uma resolução. O sistema de compartilhamento da meta permite ainda a inclusão de um código postal e do nome de um país (os usuários não associam seus nomes às metas).

Por ora, as resoluções são bastante comuns. Entre os desejos mais recorrentes para 2013 estão conseguir mais dinheiro, fazer mais exercícios, sorrir mais, conseguir correr uma maratona e parar de fumar.

Continua após a publicidade

Publicidade