Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Foursquare anuncia alterações em política de privacidade

Serviço passa a exibir nome completo dos usuários que realizarem 'check-in'. Hoje, rede fornece apenas nome e a primeira letra do sobrenome do cadastrado

Por Da Redação 1 jan 2013, 10h52

A rede social baseada em geolocalização Foursquare iniciou, nesta terça-feira, o envio de e-mails a usuários brasileiros do serviço para oficializar alterações relativas à política de privacidade. A partir do dia 28 de janeiro, o serviço passará a exibir o nome completo de seus usuários que realizarem ‘check-in’ (espécie de tuíte na ferramenta) – hoje a rede apresenta apenas o nome e a primeira letra do sobrenome do cadastrado.

Leia também

“Não venderemos fotos de usuários”, diz Instagram

Facebook altera controle de privacidade

No último dia 21, a rede social promoveu alterações sutis em sua política, garantindo que as fotos produzidas por seu exército de mais de 100 milhões de cadastrados não serão comercializadas. A exibição de anúncios na rede, no entanto, pode começar a partir do próximo dia 29, data escolhida para oficializar as alterações em seus termos de uso.

Leia também

Facebook: livre para definir uso de dados do usuário

Continua após a publicidade

Publicidade