Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Facebook apresenta novo feed de notícias

Rede atualiza recurso para atrair anunciantes e prender a atenção de usuários

Por James Della Valle
7 mar 2013, 14h38

O Facebook apresentou nesta quinta-feira em Menlo Park, na Califórnia, novas alterações em seu feed de notícias – área reservada às atualizações de toda a rede de contatos do usuário. De acordo com Mark Zuckerberg, o CEO da companhia, a atualização deve melhorar a experiência do usuário, permitindo que ele tenha maior controle sobre o conteúdo que recebe. “Sabemos que o feed de notícias é muito importante. Com a mudança, queremos oferecer ao público o melhor jornal personalizado já visto”, disse.

Leia mais

Adolescentes estão cansados da rede, admite Facebook

Os caminhos para conquistar uma vaga no Facebook

Continua após a publicidade

Instagram alcança os 100 milhões de usuários mensais

Acesse o Storify

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.