Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Expedição VEJA: ajude a revelar o Brasil que dá certo

Editores, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas percorrerão 10.000 quilômetros para mostrar exemplos de cidadãos, empresas e governantes que romperam as barreiras do atraso. Conte sua história nas redes usando #expedicaoveja

Nesta terça-feira, uma equipe de VEJA partiu de São Paulo em um ônibus que percorrerá treze estados e o Distrito Federal com a missão de revelar um Brasil pouco visível: aquele formado por empreendedores que se dispuseram a enfrentar – e conseguiram superar – as enormes barreiras que o país apresenta aos que querem inovar, investir e competir ombro a ombro com as nações mais desenvolvidas do mundo. Até o dia 4 de junho, a equipe da Expedição VEJA, formada por editores, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, vai percorrer aproximadamente 10.000 quilômetros para mostrar exemplos de cidadãos, empresas e governantes que romperam as barreiras do atraso.

Você está convidado a acompanhar a viagem e ajudar a revelar boas histórias. Se você mora ou trabalha em alguma das cidades pelas quais a Expedição vai passar e tem um relato inspirador sobre o Brasil que dá certo, envie sua mensagem com a marcação #expedicaoveja a partir do Instagram, Facebook ou Twitter. Os melhores serão exibidos a seguir e podem ainda se tornar uma reportagem para a Expedição:

O roteiro da expedição
Datas* Cidades
6/5 Jundiaí/SP
8/5 Joinville/SC
10/5 Não-me-toque/RS
13/5 Três Lagoas/MS
16/5 Sorriso/MT
20/5 Luis Eduardo Magalhães/BA
24/5 São Gonçalo do Amarante/CE
27/5 Petrolina/PE
31/5 Sete Lagoas/MG
2/6 Porto Real/RJ
4/6 São José dos Campos/SP

*Datas sujeitas a alteração