Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cofundador da Apple visita o Brasil em janeiro

Por Da Redação - 24 set 2010, 12h47

Steve Wozniak, cofundador da Apple, confirmou sua visita ao Brasil em janeiro, durante a Campus Party 2011 – evento anual que reúne especialistas em tecnologia. Ao lado de Steve Jobs, atual presidente da companhia, Wozniak foi o responsável por criar a primeira linha de computadores da marca, em 1976.

Wozniak fará apresentações ao lado de Al Gore, vencedor do Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, e do editor da revista Wired na Grã-Bretanha, o jornalista Ben Hammersley. O cientista da computação e engenheiro elétrico participou das últimas edições da Campus Party na Espanha, no México e na Colômbia. Atualmente, ele atua como cientista-chefe da Fusion-io, empresa de soluções de armazenagem e arquitetura de dados.

O ingresso para a Campus Party custa 150 reais e garante acesso às palestras e apresentações em todos os dias do evento. Interessados em acampar no local terão de pagar uma taxa extra de 20 reais. O encontro acontece entre os dias 17 e 23 de janeiro no pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Publicidade