Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Clássica série de games Monkey Island ganhará continuação em 2022

De acordo com o criador dos títulos originais, 'Return to Monkey Island' já está em produção e vai retomar história dos primeiros títulos da franquia

Por André Sollitto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 abr 2022, 16h36 - Publicado em 4 abr 2022, 16h35

Os games de aventura Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge se tornaram referência na década de 1990. A trama ambientada no Caribe durante a era da pirataria, os quebra-cabeças inteligentes e os diálogos repletos de humor são lembrados com carinho até hoje pelos fãs do gênero conhecido como “point and click”. E, agora, essa clássica série ganhará uma continuação.

O criador dos títulos originais, Ron Gilbert, fez um post em seu blog pessoal anunciando que Return to Monkey Island será lançado ainda em 2022. A história será uma continuação direta de Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge. A produção é uma parceria do estúdio de Gilbert, Terrible Toybox, com a LucasFilms Games e a Devolver Digital.

Return to Monkey Island será o sexto título na franquia protagonizada pelo pirata Guybrush Threepwood, mas apenas o terceiro com a participação direta de Gilbert. Um remake de Monkey Island 2 foi lançado em 2009, com gráficos modernizados.

Assista ao teaser:

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.