Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cão fantasiado de aranha gigante faz sucesso no YouTube

Em menos de dois dias, vídeo produzido por canal de humor polonês ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações

Uma pegadinha com um cachorro fantasiado de aranha fez enorme sucesso nas redes sociais nesta sexta-feira. Um vídeo produzido pela equipe do canal de humor polonês SA Wardega alcançou 7 milhões de visualizações em menos de dois dias — só como comparação, as imagens de um bebê ouvindo pela primeira vez a voz dos pais foram vistas mais de 4,3 milhões de vezes em cinco dias.

Leia também:

‘Superstar’ cai na pegadinha de Silvio Santos

Na brincadeira, publicada no YouTube, o cachorro-aranha assusta pessoas à noite. Os humoristas usaram atores para tornar a gravação mais realista. Eles também utilizaram barbantes para imitar teias de aranha gigantes e braços e pernas decepados falsos para criar um ambiente de filme de terror.

As vítimas, é claro, se assustam quando o animal sai correndo. Em um dos casos, a vítima dos humoristas entra em pânico e fica preso em uma enorme teia de aranha.

A equipe do canal SA Wardega, que possui 1,7 milhão de assinantes no YouTube, produz pegadinhas há mais de dois anos. Segundo a produção, a ideia surgiu de um vídeo em que um um marido assustava a mulher vestindo o cachorro de aranha. “A fantasia foi mudada três vezes até chegarmos à conclusão de que estava perfeita”, disse a turma ao site americano Today. A estrela do filme abaixo é a cachorrinha Chica.