Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ashton tuíta com Demi até quando estão a sós

Ator, que tem 5 milhões de seguidores, defende a rede social

Por Da Redação - 12 out 2010, 08h25

O ator Ashton Kutcher, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, disse na segunda-feira que ele e sua mulher, a atriz Demi Moore, gostam de conversar pelo microblog mesmo quando estão frente a frente. “Muitas vezes minha esposa e eu nos sentamos um na frente do outro e tuitamos. É um pouco bizarro”, disse o ator num evento de tecnologia em Tel Aviv, Israel.

“É a mesma razão pela qual você manda rosas para uma mulher no trabalho. Às vezes as pessoas gostam de ser apreciadas em público”, disse o ator de 32 anos, conhecido pela série That ’70s Show. Demi estava na plateia. No mês passado, o casal tuiteiro lançou uma campanha chamada “Real Men Don’t Buy Girls” (“Homens de Verdade Não Compram Meninas”), contra o tráfico humano pela Internet.

Kutcher elogiou a diversidade do Twitter, que tem 145 milhões de usuários. “Se você olhar as cem principais empresas de comunicação, 95% são propriedade ou são operadas por homens brancos com mais de 40 anos. O Twitter é uma perspectiva mais real do que qualquer empresa de mídia. É uma mudança de poder nas comunicações, e todos estamos participando dela.”

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade