Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Ashton Kutcher: ‘tive receio de interpretar Steve Jobs’

Ator usou um site de perguntas e respostas frequentado por pesquisadores e estudantes para falar sobre o papel no filme que estreia nos EUA em 16 de agosto

Por Da Redação 16 jul 2013, 20h00
Ashton Kutcher caracterizado como Steve Jobs
Ashton Kutcher caracterizado como Steve Jobs VEJA

O ator Ashton Kutcher decidiu explicar nesta terça-feira os motivos que o levaram a aceitar o papel para interpretar o fundador da Apple, Steve Jobs, no filme Jobs – que estreia no próximo dia 16 de agosto nos Estados Unidos. Para “desabafar”, ele utilizou o site americano de perguntas e respostas Quora, frequentado principalmente por pesquisadores e estudantes.

De acordo com Kutcher, a decisão de encarnar o executivo no cinema não foi simples. “Foi muito difícil aceitar essa função. Eu sempre admirei Steve por tudo o que ele fez e tenho vários colegas que já trabalharam com ele”, disse. “Mas quando li o roteiro e vi os detalhes da sua história, tive muito receio.”

Leia também

Veja o trailer do filme em que Ashton Kutcher vive Steve Jobs

Divulgado cartaz do filme em que Ashton Kutcher vive Steve Jobs

Ele explica que só concordou em participar do filme por causa de alguns motivos específicos, como a admiração pela figura de Jobs, o interesse por tecnologia e o desafio imposto pelo personagem. “A ideia de representar esse papel me deixou aterrorizado. Mas eu descobri que as grandes recompensas que já recebi em minha vida vieram de oportunidades de lidar com coisas que me assustam”, concluiu.

Jobs, que chega ao Brasil no dia 1º de novembro, é baseado em histórias reais e conta a trajetória da Apple, que surgiu em uma garagem na região do Vale do Silício, nos Estados Unidos. O ator Josh Gad vive Steve Wozniak, amigo e sócio de Steve Jobs na época.

Continua após a publicidade

Piratas do Vale do Silício

A Rede Social

https://youtube.com/watch?v=RUDNrNmYia8

Os Estagiários

Downloaded

Continua após a publicidade
Publicidade