Clique e assine a partir de 9,90/mês

Apresentadora do Oscar usa Samsung no palco e iPhone nos bastidores

Ellen DeGeneres usou smartphone para tuitar durante festa

Por Da Redação - 3 mar 2014, 15h43

Ellen DeGeneres, mestre de cerimônia da 86ª premiação do Oscar, roubou a cena também no universo da tecnologia. Enquanto esteve em frente às câmeras apresentando a principal festa do cinema, ela usou um smartphone Galaxy Note 3 – aparelho da marca sul-coreana Samsung, uma das patrocinadoras do evento – para tuitar e registrar momentos com atores por meio de fotos. Nos bastidores, largou o smartphone para usar o da concorrência: um iPhone, da rival Apple.

Leia também:

Confira os momentos mais marcantes do Oscar 2014

Ellen DeGeneres ganha Oscar no Twitter: 1,2 milhão de seguidores

Continua após a publicidade

O fato foi revelado pelo blog especializado em tecnologia Mashable durante a premiação. O site exibiu uma reprodução da tela (imagem abaixo) que mostra detalhes de um tuíte publicado pela apresentadora. No campo em que o tipo de aplicativo utilizado para a postagem é exibido, apareceu a seguinte mensagem: “Twitter para iPhone” (Twitter for iPhone, em inglês).

A Samsung é uma das maiores patrocinadoras do Oscar desde 2009. Segundo o relatório da empresa de monitoramento Kantar Media, a companhia sul-coreana gastou 24 milhões de dólares nas últimas quatro edições.

Ellen DeGeneres: iPhone e Samsung Galaxy Note 3 durante o Oscar
Ellen DeGeneres: iPhone e Samsung Galaxy Note 3 durante o Oscar VEJA
Publicidade