Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Apple usa Papai Noel para vender recurso do iPhone

Apesar de não citar Siri em sua campanha, companhia aposta na criatividade para mostrar os benefícios de seu inovador sistema de comando de voz

Por Da Redação
19 dez 2011, 09h11

A Apple não economizou esforços em sua última campanha publicitária para TV. Para aproveitar a onda do Natal, a empresa americana utilizou o Papai Noel para vender o seu assistente digital Siri. A estratégia mistura humor – afinal, o Papai Noel tem “3,7 bilhões de compromissos” – e consiste em um vídeo sem qualquer menção direta ao nome do produto – no caso, o iPhone 4S – ou ao software de reconhecimento de voz. Confira o comercial a seguir (em inglês):

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.