Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Apple pode apresentar novos iPads na próxima semana

Evento ainda deve tratar de novidades sobre o sistema operacional Mac OS Mavericks e do novo Mac Pro

Por Da Redação - 15 out 2013, 15h58

A Apple começou a distribuir nesta terça-feira convites para um novo evento, o segundo no semestre, que será realizado em 22 de outubro no centro de Artes de Yerba Buena, na Califórnia. A companhia não informa o motivo do encontro, mas analistas de mercado acreditam que o assunto será a atualização da linha de tablets iPad, o que deve incluir versões mais avançadas dos modelos Mini e tradicional.

Leia também:

Comparação entre o iPad mini e o Galaxy Note 8

Submarino vende iPad Mini mais barato que nos EUA – mas dura pouco

Publicidade

Descubra se seu iPhone, iPad ou iPod é compatível com o iOS 7

Marcado para as 14h (no horário de Brasília), o evento ainda deve tratar de novidades sobre o sistema operacional Mac OS Mavericks, além de fornecer uma data de lançamento oficial para o Mac Pro, o computador de alto desempenho da Apple. Como sempre, a apresentação deve ser realizada pelo CEO da companhia, Tim Cook, e seu time de executivos.

Rumores apontam para um iPad Mini com a tecnologia Retina Display, que garante alta definição à tela de 7,9 polegadas do dispositivo. Em relação ao modelo tradicional, com tela de 9,7 polegadas, a atualização pode chegar na forma de um processador de 64-bit, similar ao do iPhone 5s – lançado no último dia 20 de setembro.

Publicidade