Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apple começa a vender novo iPod Touch no Brasil

Preços do player de mídia variam entre 749 e 1.299 reais

A nova versão do iPod Touch, player de mídia da Apple, começou a ser vendida nesta terça-feira no Brasil. O dispositivo, que pode ser encontrado na loja virtual da marca, é entregue no prazo de 24 horas, garante a empresa. Os preços variam entre 749 reais, para a versão de 8 GB, e 1.299 reais, para a de 64 GB.

O novo iPod Touch traz funções similares às encontradas no iPhone 4, como a tela Retina (de alta definição), gravação de vídeos em alta definição, câmeras frontal e traseira e FaceTime. Esse recurso permite conversas em vídeo em tempo real, desde que haja uma conexão WiFi ativa.

Os players foram lançados nos Estados Unidos no começo de setembro, juntamente com o sistema de televisão via internet da companhia, a Apple TV. Na ocasião, Steve Jobs, presidente executivo da empresa, afirmou que gostaria de consolidar o aparelho como uma nova plataforma para jogos eletrônicos. “Você pode convidar seus amigos para participarem de um jogo. Também existe um recurso para encontrar parceiros aleatoriamente, caso você não tenha nenhum amigo”, afirmou.