Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aplicativo de VEJA para iPad completa 1 ano com 240.000 downloads

Programa é um dos mais baixados por usuários do tablet no Brasil

VEJA foi a primeira publicação brasileira a criar uma versão integral para iPad, adicionando ao tradicional conteúdo da revista animações, infográficos dinâmicos, galerias de fotos e vídeos – além de edições especiais exclusivas, como as dedicadas aos 50 anos da renúncia de Jânio Quadros e ao ex-jogador Ronaldo. É um sucesso.

Ao completar seu primeiro ano de vida, o aplicativo de VEJA para o tablet da Apple acumula a marca de 240.000 downloads, feitos a partir da App Store. O número o torna um dos mais baixados por usuários do dispositivo no Brasil.

O aplicativo está disponível gratuitamente. Para baixá-lo, basta clicar no ícone “App Store” do tablet. Em seguida, acessar o menu “Buscar” (ou “Search”) e digitar o nome do programa: VEJA. O conteúdo é atualizado semanalmente, nas manhãs de sábado. O preço de cada edição é de 4,99 dólares.

Simule a nevegação – Ao adaptar a revista para o tablet da Apple, o objetivo foi manter todo o gestual e a sensação de manusear a VEJA impressa. O simulador abaixo mostra como funciona a navegação dentro do tablet: um movimento na horizontal “folheia” o conteúdo da revista, avançando nas matérias. Movimentos na vertical permitem ler a matéria escolhida. A leitura pode ser feita tanto na horizontal quanto na vertical.

Confira também:

Aplicativo de VEJA para celulares com Android

Aplicativo VEJA Comer & Beber

Aplicativo de VEJA para iPhone e iPod Touch