Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Angry Birds: Star Wars’ conquista fãs instantaneamente

Duas horas e meia após lançamento, nova versão do jogo dos pássaros furiosos atinge topo dos aplicativos mais baixados da loja virtual da Apple

Apenas duas horas e meia após seu lançamento, nesta quinta-feira, o game Angry Birds: Star Wars atingiu o topo da lista dos aplicativos mais baixados na App Store (loja de aplicativos da Apple) dos Estados Unidos, segundo informou nesta sexta-feira a Rovio, produtora do título. O jogo, que superou os recordes anteriores da companhia, também figura no topo da lista da App Store Brasil.

Leia mais:

200 milhões de pessoas jogam ‘Angry Birds’ por mês

‘Angry Birds: Star Wars’ será lançado no dia 8 de novembro

Inspirado nos filmes da série Guerra nas Estrelas, o game conta com os já famosos pássaros furiosos da série Angry Birds, que enfrentam a tropa de porcos verdes. Munidos de poderes sobre-humanos próprios dos Jedis, personagens de Guerra nas Estrelas, e de suas armas, os sabres de luz, os pássaros realizam uma viagem intergaláctica pelos desertos de Tatooine e pela Estrela da Morte, onde enfrentam o terrível Darth Vader, que assume o papel de lorde negro dos porcos.

O game está disponível para os sistemas operacionais iOS, Android, Windows Phone, Mac OSX e Windows 8. Na App Store Brasil, o título custa 2,99 dólares. Na GooglePlay (Android), existe uma versão gratuita e outra em HD por 6 reais.

Assista ao trailer oficial do game: