Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Hit da internet: vídeo mostra bebê ao ouvir a voz dos pais pela primeira vez

Criança australiana, diagnosticada com deficiência auditiva na quarta semana de vida, tinha dois meses quando imagens foram gravadas

Por Da Redação - 3 set 2014, 16h55

Um vídeo publicado no fim de semana mostra o momento em que um bebê de dois meses de vida ouve a voz de seus pais pela primeira vez. Lachlan foi diagnosticado com uma deficiência auditiva ao nascer e passou a escutar com a ajuda de um aparelho.

Embora o vídeo tenha sido publicado somente agora, ele foi gravado em 2012 por seu pai, o australiano Toby Lever. Segundo ele, Lachlan, hoje com dois anos, está muito bem, adora ouvir música e apresenta um desenvolvimento normal – aos seis meses, ele conseguiu pronunciar as primeiras palavras.

Ao jornal britânico Daily Mail, a mãe do bebê, Michelle Lever, disse que espera que o vídeo ofereça esperança a outras famílias de bebês que têm o mesmo problema de seu filho. De acordo com ela, Lachlan recebeu o diagnóstico de perda auditiva neurossensorial moderada a grave em ambos os ouvidos quando completou quatro semanas de vida.

Publicidade