Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estado de saúde de Marisa Letícia é gravíssimo e irreversível

Atividade cerebral da ex-primeira-dama piorou, assim como o fluxo sanguíneo

O estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia piorou e é gravíssimo. Os médicos consideram o quadro irreversível, sem chance de melhora. A mulher do ex-presidente Lula está internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e segue em coma induzido.

Nesta quarta-feira, o quadro se agravou. A atividade elétrica cerebral de Marisa Letícia piorou, assim como o fluxo sanguíneo no cérebro. A família da ex-primeira-dama foi chamada para o hospital.

No início do dia, a ex-primeira-dama havia sofrido de anisocoria, caracterizada pelo tamanho desigual das pupilas. A condição mostra que uma região importante do tronco cerebral pode estar sofrendo com hemorragia.

Marisa Letícia sofreu um AVC hemorrágico na terça-feira da semana passada. Do tipo mais grave, consiste na ruptura da parede da artéria, com ocorrência de hemorragia.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Geroldo Zanon

    O LULA deu veneno para a MARISA só para ficar com sua amante a ROSIMERY

    Curtir

  2. Cleiton Ferreira

    Pelamordedeus petralhas, não façam politicagem usando uma morte.
    Eu que não sou investigado, porque eu não sou ladrão, não sou corrupto, um dia eu vou morrer.
    A esposa do Fernando Henrique, uma cidadã honesta, que foi atacada com um dossiê feito pela Ministra Dilma, morreu e o FHC não politizou o caso, deixou e deixa a sua finada esposa descansar em paz.

    Curtir

  3. A Veja de André PeTralha sempre com eufemismos, quando se trata de Lula e os seus. Por que não diz que ela morreu, logo???

    Curtir