Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Doria é diagnosticado novamente com Covid-19

Governador de São Paulo está bem e cumprirá os compromissos de forma virtual

Por Giulia Vidale Atualizado em 15 jul 2021, 16h01 - Publicado em 15 jul 2021, 15h53

O governador João Doria anunciou nesta quinta-feira, 15, que testou novamente positivo para Covid-19. Em publicação no Twitter, ele revelou que o diagnóstico aconteceu durante exame de rotina contra a doença. Os compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

“Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. Segue o fio…”, escreveu Doria, em sua conta na rede social.

Doria já completou o esquema de imunização contra a doença com duas doses da CoronaVac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan. “Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina”, ressaltou.

Ele também alertou para a importância da manutenção de medidas preventivas, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social mesmo por pessoas completamente vacinadas. “Todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção”, concluiu Doria.

Continua após a publicidade
Publicidade