Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com Nestor Forster, são 4 os infectados na comitiva de Bolsonaro aos EUA

O futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos teve diagnóstico confirmado nesta sexta 

Por Da Redação Atualizado em 13 mar 2020, 23h20 - Publicado em 13 mar 2020, 23h17

Mais um participante da comitiva de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos testou positivo para coronavírus. O encarregado de negócios e futuro embaixador do Brasil nos Estados UnidosNestor Forster, está com a doença.

O diplomata, que já se via em quarentena autoimposta como forma de prevenção, teve diagnóstico confirmado pela embaixada do Brasil nos Estados Unidos na noite desta sexta, 13. Ele – que foi um dos convidados que sentou à mesa com  o presidente dos EUA, Donald Trump em um jantar – seguirá isolado por mais duas semanas.

Outros infectados do grupo são o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten; o senador Nelsinho Trad (PSD); e a advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, que espera agora em um hotel de luxo de Brasília.

Bolsonaro disse nesta sexta que fez o teste, mas obteve resultado negativo. Agora, realizará outro exame, em uma medida prevista no protocolo do Ministério da Saúde aplicado aos 34 brasileiros repatriados que vieram da China em fevereiro, fugindo da doença.

Continua após a publicidade

Publicidade