Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bebê é internado após uso de protetor solar da Peppa Pig

A mãe afirmou que o bebê não ficou ao sol e que a vermelhidão foi provocada por uma reação ao produto

Um bebê foi internado na cidade de Queensland, na Austrália, depois de utilizar um protetor solar fator 50,  do Cancer Council Australia, uma ONG responsável pelo produto. Os personagens do desenho Peppa Pig ilustram a embalagem.

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe disse que a criança, de 3 meses, não ficou ao sol e que a vermelhidão apareceu depois que ela passou o protetor e saiu com o bebê ao ar livre.

“Não comprem esse protetor solar. Ele não estava no sol. Estava simplesmente ao ar livre, então eu coloquei o protetor nele só para prevenir”, disse ela, por meio de uma postagem em uma rede social.

A ONG responsável pelo produto informou que vai investigar o caso. “Nós gostaríamos de tranquilizar todos que nosso protetor solar foi formulado para ser adequado para peles delicadas, dentro do possível”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Mode

    Acho que faltou informar à mãe que protetor solar em bebês deve ser usado só a apartir dos 6 meses…

    Curtir

  2. Iloi Rodrigues Da Silva Korc

    Meu filho também ficou assim quando ele tinha uns 7 anos como a pele era muito branca e o protetor que usei nele de fator 40 específico para crianças da avon , ele fiou vermelho e todo inchado por todo lugar onde usei o protetor ficou assim por alguns dias levei ao médico e não seriam do que se tratava disse o médico que podia ser alergia do protetor solar mas acho que não devemos generalizar porque não tem nada a ver com a marca e sim da pele dele .

    Curtir

  3. Sofia Guerra Cruz

    Para começar, um bebé de 3 meses não pode usar nenhum tipo de protetor solar, e obviamente que foi uma reação do bebe.

    Curtir

  4. Gustavo Woltmann

    Acho que ela não foi informada sobre o uso de proteção apenas após os 6 meses. E mesmo após os 6 meses o protetor tem que ser específico e hipoalergênico. Coitada da mãe que deve ter levado um susto.

    Curtir

  5. Napoleao Gomes

    Pig assado!

    Curtir

  6. Ataíde Jorge de Oliveira

    PEP_@PuRuRuK iS BeautifuL

    Curtir

  7. Gustavo Woltmann

    Coitadinha da criança, mas as pessoas não sabem o que fazem?!

    Curtir

  8. A Peppa Pig e o Bozzo são terríveis.

    Curtir