Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

SobeDesce: de Beyoncé a Jair Renan

Os altos e baixos da semana

Por Da Redação Atualizado em 18 mar 2021, 19h50 - Publicado em 19 mar 2021, 06h00

SOBE

Daniel Freitas
O deputado do PSL, relator da PEC Emergencial e um dos mais fiéis a Bolsonaro, foi crucial para a aprovação do projeto que retorna com o auxílio emergencial, mas sem desequilíbrio fiscal.

Beyoncé
A cantora ganhou quatro Grammys e atingiu o número de 28 estatuetas, tornando-se a maior artista feminina da história dessa premiação.

Emprego
Superando expectativas, foram abertas em janeiro 260 353 vagas formais no mercado de trabalho brasileiro. Trata-se do melhor resultado para o período desde 1992, início dessa série histórica.

DESCE

Jair Renan
A PF abriu inquérito sobre suspeitas de tráfico de influência envolvendo o filho de Jair Bolsonaro. Os negócios do Zero Quatro foram revelados por VEJA em reportagem do jornalista Thiago Bronzatto.

Gabigol
Na madrugada do último domingo, 14, o craque do Flamengo foi pego em flagrante impedimento aglomerando em um cassino clandestino de luxo em São Paulo.

Vaticano
Em um pecado contra a diversidade, a Santa Sé publicou decisão em que diz que a Igreja Católica não pode abençoar a união de pessoas do mesmo sexo.

Publicado em VEJA de 24 de março de 2021, edição nº 2730

Continua após a publicidade

Publicidade