Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

SobeDesce

Ações do Facebook subiram após Mark Zuckerberg anunciar medidas para proteger privacidade de usuários. Brasileiros pagam mais em universidades portuguesas

SOBE

Brasil na ONU

O Itamaraty conseguiu antecipar em onze anos, para 2022, a entrada do Brasil na vaga rotativa de latino-americanos no Conselho de Segurança da ONU. A mudança deu-se graças a Honduras, que abriu mão de sua vez.

Facebook

As ações da empresa subiram 1% depois que Mark Zuckerberg anunciou medidas para ajudar a proteger a privacidade dos usuários. Só 1%.

Áudio no WhatsApp

Um aplicativo para o Android converte em texto mensagens de voz enviadas pelo canal — práticas para quem manda, muitas vezes inconvenientes para quem recebe.


DESCE

Brasileiros em Portugal

Universidades portuguesas vêm cobrando mensalidades mais altas de brasileiros, contrariando tratado que prevê direitos iguais para cidadãos dos dois países.

H&M

A pilha de roupas não vendidas do gigante da moda já soma 4,3 bilhões de dólares, segundo a empresa. O mau desempenho da marca no comércio virtual é uma das causas do problema.

Jeito francês

Um garçom demitido no Canadá por comportamento “agressivo e rude” prestou queixa contra o restaurante: alega que é “apenas francês” e que sua demissão configura discriminação cultural.

Publicado em VEJA de 4 de abril de 2018, edição nº 2576